DESCUBRA O SEGREDO PARA TER UM REBANHO
SUSTENTÁVEL E LUCRATIVO GASTANDO MENOS DO
QUE VOCÊ GASTA E TENDO MAIS RESULTADOS.

DESCUBRA O SEGREDO PARA TER UM REBANHO
SUSTENTÁVEL E LUCRATIVO GASTANDO MENOS DO
QUE VOCÊ GASTA E TENDO MAIS RESULTADOS.

Para receber todas as informações clique no botão

O ANO DA OVINOCULTURA
SUSTENTÁVEL E LUCRATIVA

SERÁ UM CONGRESSO COMPLETAMENTE ONLINE E GRATUITO COM 7 ENCONTROS E CONVIDADOS MUITO ESPECIAIS OS ENCONTROS ACONTECERÃO ENTRE OS DIAS 07 E 12 DE MARÇO EM CADA UM DELES SERÁ TRATADO:

SERÁ UM CONGRESSO COMPLETAMENTE ONLINE E GRATUITO COM 7 ENCONTROS E CONVIDADOS MUITO ESPECIAIS OS ENCONTROS ACONTECERÃO ENTRE OS DIAS 07 E 12 DE MARÇO EM CADA UM DELES SERÁ TRATADO:

José Eduardo nasceu no campo, sendo a quarta geração de vaqueiros e pastores do Médio Sertão Sergipano.

 

Saiu de casa aos 10 anos de idade pois queria algo mais, porém não sabia ainda exatamente o que era, então foi morar na cidade para seguir nos estudos, lá sentiu a necessidade em ter um maior conhecimento na área rural, assim em 1998 ingressou na Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão.

 

Finalizado o curso Técnico teve a oportunidade de trabalhar na Ambev, atuando no processo cervejeiro. Nesse momento  se deparou com um mundo de oportunidades, adquirindo muita experiência com a gestão que transformou a empresa no maior grupo cervejeiro do mundo.

 

Após alguns anos, sentiu a necessidade de voltar às suas raízes no campo, e em 2005 ingressou na Universidade Federal de Sergipe para cursar Zootecnia, já começando a se envolver na área de ovinos e caprinos, sempre participando de muitas pesquisas e publicando diversos artigos na área até concluir o Mestrado em 2012.

 

Em 2018 sentiu necessidade de compartilhar seu conhecimento e ajudar outras pessoas a ter sucesso com a criação de ovinos e caprinos, surgiu aí a ideia de usar as redes sociais.

 

Criou então um canal no Youtube, mas acabou se identificando mesmo com o Instagram, onde começou a ter muita aprovação do público, passando a dedicar-se cada vez mais, investindo cerca de duas horas por dia para trabalhar em sua produção de conteúdo.